sábado, 5 de junho de 2010

Ocorrências Policiais dia 02 p' 03 Junho de 2010 Irati e Região

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

COMANDO DO POLICIAMENTO DO INTERIOR

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

2ª CIA - PM – SEDE - IRATI

CENTRAL DE OPERAÇÕES

Relatório Imprensa nº108

02 p/ 03 Junho de 2010

01 - Achado de Objeto

As 09h00min na Ruas Benjamim Constante , Alto da gloria, um senhor conhecido apenas como Dudu Coveiro achou uma bicicleta Monark de cor Azul no endereço acima citado e deixou na Radio Najua onde a solicitante e proprietária da Rádio veio a entregar a equipe que conduziu a mesma até a delegacia local.

02 - Furto

As 14h50min na Rua Zeferino Bitencourt Bairro Centro, segundo o solicitante relata que deixou sua bicicleta marca Monaco de cor preta encostada em frente a Secretaria Municipal de Saúde e quando retornou da consulta a mesma já havia sido furtada no local a equipe orientou-o e fez patrulhamentos nas proximidades.

03 - Infração de transito

As 15h00min na Rua Das Arvores Conjunto Fernando Gomes. Onde conforme solicitação anônima que um menor de idade estava transitando com uma motocicleta sem capacete e a moto sem escapamento, chegando no local e abordado o menor Lucas dos Santos , onde tentou esconder a moto na residência do Sr. Antonio Rodrigues, onde esta motocicleta é BAIXADA e mal estado de conservação e sem placas, a referida foi conduzida até a 2ª CIA/PM no pátio pelo seu vizinho Sr. Sergio com o veículo saveiro e o menor foi entregue a sua mãe que esteve presente no local.

04 – VEICULO RECUPERADO

Quando em PB na Rua XV de Novembro, próximo ao banco do Brasil, por volta das 01h40min, verificou-se uma motocicleta Honda, CG 125 FAN, preta, de placa APR-4710, com dois ocupantes, em atitude suspeita. Quando tentamos realizar a abordagem a mesma empreendeu fuga, sendo realizado buscas nas imediações, sendo localizado a mesma na Rua Alfredo Bufrem abandonada com os 02 capacetes e a chave escondidas numa floreira próxima a motocicleta. Em ato continuo foi localizado os dois elementos os quais apos serem abordados e indagados sobre a referida motocicleta, confirmaram ter comprado a mesma de um cigano por R$1.000,00, sendo ainda que o infrator não teria conhecimento da situação da motocicleta. Apos realizado consulta no sistema via central, constatado que a mesma possui alerta de furto/roubo. Diante dos fatos ambos os envolvidos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para DP local para as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da DP para maiores averiguações.

Dados dos envolvidos:

- Rei Batista Gonçalves Pereira, 22 anos

- Cesar dos Santos Proença, 20 anos

05 – CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL/ FURTO

Quando em patrulhamento pela Rua Dr. Munhoz da Rocha, 03h50 foi avistado alguns elementos furtando alguns banners. Sendo que os mesmos empreenderam fuga num veiculo GM/Celta, e foram abordados na Rua Cel. Gracia. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro acusando 0,38 mg/l. os cinco rapazes foram encaminhados para a DP Local para providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário