sábado, 5 de junho de 2010

Ocorrências Policiais dia 03 p' 04 de Junho de 2010 Irati e Região

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

COMANDO DO POLICIAMENTO DO INTERIOR

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

2ª CIA - PM – SEDE - IRATI

CENTRAL DE OPERAÇÕES

Relatório Imprensa nº109

03 p/ 04 Junho de 2010

( Diurno )

1. NATUREZA à (. Atend. Acid. De Trânsito)

* As 09hrs00 min, a VTR POVO S.JOAO, em deslocamento na Rua S. Vic. De Paula, envolveu-se em Acid. De Trânsito, pois a moto Honda/Biz 125 placa ASK-0570, condutor J.A.C. 18 anos, ao transpor a Rua veio a colidir na parte lateral esquerda da Viatura, causando apenas danos na moto, foi conduzido o condutor a Sede Pm para as a confecção da documentação necessária. Obs. O condutor não possuía CNH, tomado as medidas cabíveis, bem como confeccionadas as notificações.

2. NATUREZA à (. Achado de Objeto)

* As 10hrs00 min, a VTR POVO S.JOAO, deslocou a Rua Ilda Amaral Visinoni, onde um cidadão achou uma bicicleta jogada no mato/terreno baldio próximo a sua casa, foi recolhida e entregue ao proprietário, pois a bicicleta foi objeto de furto em data anterior.

3. NATUREZA à (.Furto Qualificado)

* As 15hrs00min, a VTR POVO CENTRO, deslocou a Rua Curitiba, onde segundo o solicit. Srª Márcia, ela teve seu veic. Uno placas BPH-0402, Arrombado, o qual estava estacionado na via, que do seu interior foi furtado alguns pertences, dinheiro, e documentos. Feito o registro no local.

4. NATUREZA à (.Rixa)

* As 16Hrs00min, a VTR POVO S.JOAO, deslocou a Rua Waldomiro Kominski, onde segundo informações haviam varias pessoas em Rixa( Luta Corporal) na via pública, e ainda pessoas caídas no chão com ferimentos, no local foi dado apoio ao Siate que prestava auxilio a 2 pessoas feridas , qualificados os envolvidos, sendo que maiores dados ficaram prejudicados , pois os demais envolvidos se evadiram do local. Fica o Registro do fato para os devidos fins.

5. NATUREZA à (.Danos)

* As 15hrs30min, a VTR POVO CENTRO, foi a te a Rua o solicit.Sr. Denilson, foi ate uma construção que é de sua propriedade e que deparou-se com uma caminhonete batida de ré contra o gradil da construção, que através da placa foi constatado que o veic. é de propriedade de Roberto Thomas, e que foi deslocado ao seu endereço residencial, este estava ausente. o solicit. Foi orientado.

01 – VIAS DE FATO

As 20h45min na Rua Venezuela no Bairro Engenheiro Gutierrez onde relatou o solicitante que seu filho Sr. Dirlei de Souza estava o agredindo, no local conversando com os envolvidos e com a Sr. Dirlei de Souza ,a mãe do Sr. Dirlei relatou que os dois estão embriagados e entraram em vias de fato , onde Dirlei relatou que iria sair da residência , onde o Sr. José Neuri decidiu de não representar contra o filho.

02 – LESÃO CORPORAL

As 22h10min Rua ‘’B’’ Bairro Pichibilski onde segundo populares , havia ao redor da casa da casa da Sra Maria da Luz de Lima por volta de 20 pessoas e que a Sra Maria e seu Amazio pediam por socorro .Equipe no local foi informada por transeuntes que os agressores haviam se deslocado pela PR sentido vila Matilde, feito ptrm porém ninguém foi encontrado , os mesmos não souberam informar quem eram os agressores. As vitimas foram orientadas.

03 - INFRAÇÃO DE TRANSITO

As 02h10min na Rua Abib Mansur com Rua Sabia foi aborda do o veiculo Fiat Tipo placas AFW0378 em atitude suspeita , quando em abordagem o mesmo no centro próximo ao clube Polonês o mesmo empreendeu fuga e sendo parado na Rua Sabia , o condutor José de Moraes ‘’CABELO’’ apresentava visíveis sinais de embriagues sendo realizado teste etilométrico que resultou em 1,22 mg/l, o mesmo não é habilitado, foram lavrados os autos de infrações correspondente e encaminhado o condutor até a delegacia local para providencias cabíveis. O veículo foi recolhido no pátio da 2ª CIA/PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário