quinta-feira, 6 de maio de 2010

Discussão deixa Mulher morta e homem gravemente ferido em Irati


Mais um crime brutal ocorreu nesta semana em Irati. Desta vez a vítima fatal foi Maria de Lurdes Buchener, 50 anos, moradora do Bairro Pedreira, que foi morta com um tiro que atingiu a sua boca e acabou atravessando a cabeça. O autor do fato foi identificado como Airton Moura, que ainda deflagrou quatro tiros contra Alceu Luiz da Silveira, 48, que foi ferido com um tiro na cabeça, um no pescoço, um no braço e um na boca. Ele foi levado para a Santa Casa de Irati de onde foi transferido devido a gravidade do seu estado.

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, próximo às 21h, em uma estrada secundária que fica às margens da BR-277, próximo ao posto de pedágio da Caminhos do Paraná. De acordo com a testemunha, Maria Aparecida dos Reis, 45, moradora do bairro Rio Bonito, ela estava em seu veículo Gol, placas CGQ-1441 com mais quatro pessoas retornando de uma chácara, quando houve uma discussão entre Airton Moura e Alceu Luiz da Silveira. Airton, que estava no banco dianteiro, sacou uma arma e efetuou vários disparos, os quais atingiram Alceu e Maria de Lurdes, que acabou entrando em óbito no local.

A condutora do carro, Maria Aparecida, perdeu o controle do carro e acabou adentrando em uma lavoura e diante do fato foi caminhando, junto com o homem baleado, até o posto de pedágio da Caminhos do Paraná, onde pediu ajuda. O autor do crime fugiu com a arma e não foi localizado pela Polícia Militar (PM), que acompanhou a ocorrência.

O local foi isolado e estiveram presentes a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.


Fonte: Radio Najuá Irati

Nenhum comentário:

Postar um comentário