terça-feira, 4 de maio de 2010

Família do Tráfico: Irmãos traficantes são presos em Irati



Mais uma vez através de denúncia anônima a Polícia Militar (PM) de Irati prendeu pessoas envolvidas com tráfico de drogas na cidade. Por volta das 21h, no telefone 190, a 2ª Companhia recebeu a informação que ocupantes do veículo Ford Ka, placas de Irati, MNB-4738, estavam com substâncias entorpecentes, traficando as mesmas no Bairro Engenheiro Gutierrez.
Imediatamente, viaturas do projeto POVO e uma equipe da Patrulha Escolar Comunitária realizaram uma ação tática e localizaram o veículo. Durante a abordagem foram identificados os irmãos Leandro Antonio Soares, 27 anos e Andréia Aparecida Soares, 32, residentes no Bairro Lagoa, em Irati. Leandro era o condutor, porém não possuía no momento a Carteira Nacional de Habilitação.
No interior do veículo foram encontradas 31,9 gramas de pasta base similar a crack, que estava prensada debaixo do banco traseiro, e na jaqueta de Andréia foram apreendidas mais 17 pedras de crack, que estavam em um recipiente plástico, já embaladas em papel alumínio. Também foram apreendidos R$ 360 em cheques, R$ 359 em dinheiro, cartões de bancos, aparelho celular e chips.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o veículo e drogas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.


Fonte: Radio Najuá Irati

4 comentários:

  1. Axo q são parente do Pedro "soares"
    kkkkkkk
    Deus me livre...
    Menos 2 vagabundos na rua!

    ResponderExcluir
  2. Graças aos Guerreiros da 2ª CIA de Irati...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Guto, parabéns pelo seu blog. Coloquei na minha lista de blogs e sites.
    Juntos Somos Fortes!
    Coronel Paúl

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado Coronel Paúl!
    Juntos somos Fortes!

    ResponderExcluir