segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jovem comete homicídio e logo após se suicida na frente de PMs

O final de semana terminou de forma trágica em Irati. Logo após matar Alisson Emiliano Rosa, o “Sonho”, 22 anos, Paulo Marcelo Barbino, 25, acabou se suicidando com um tiro no pescoço na frente de policiais da equipe da viatura do projeto POVO Centro, da Polícia Militar. As mortes aconteceram no bairro Rio Bonito, por volta das 22h30.
Em patrulhamento rotineiro, o cabo Douglas e o soldado Coltro, ouviram três disparos de arma de fogo, próximo ao pavilhão do Parque Aquático, no bairro Rio Bonito, e conversaram com um grupo de jovens que estavam na Rua Adão Panka, e estes relataram que viram um rapaz correndo com uma arma de fogo na mão. Ao se deslocarem na direção informada pelas testemunhas, encontraram Paulo Marcelo Barbino, que recebeu voz de abordagem.

Antes mesmo de os policiais descerem da viatura, Barbino disse que não ia se entregar e acabou disparando um tiro contra seu próprio pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu socorrer o jovem, que acabou entrando em óbito pouco tempo depois na Santa Casa de Irati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário