terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Brasil Varonil e aquele negócio do CRIME

Chega de Samba, Carnaval, Pão de Açucar, Praias, Cachoeiras e Afins.
Isso tudo é um Band-aid pra ferida do nosso país.
Querem Copa do Mundo? Querem Olimpíadas?
A senhora tá sem idéia de que comprar no shopping hoje? O senhor tá triste querendo trocar seu carrinho importado ano 2009 por que tá muito velho?
Tá querendo um aumento de salário? já que cinco salários são uma mizéria.
"Vocês tão muito mal influenciado por jornalzinho e televisão, do teu apartamento de luxo não da pra ver a VERDADE"
Uma hora esse Band-Aid vai cair!
Sabe o que eu quero? Eu quero EDUCAÇÃO!
Não pra mim, mas pros futuros funcionários do crime, pros Meninos do tráfico.
Infelizmente, a nossas políticas de educação e segurança pública andam lado a lado. Ou o governo da um livro pra um garoto favelado, ou da um Fuzil prum PM matar ele. Doeu? Realidade é assim.
A solução é a seguinte, ou começam a educar as criançinhas pra não entrar pro crime, ou continuam matando e matando e matando de volta.
O tráfico é uma arvore. Enquanto você cortar os galhos a árvore continuará crescendo, mas se cortar a raiz o problema é finalizado.

Não acho errado a PM matar traficante. Tem que matar, tem que prender, tem que acabar com essa raça de vagabundo. Enquanto tiver um vagabundo vivo vai ter uma família morta.

Violência, Morte, Tráfico, Roubo, Sequestro, isso não me choca mais.
O sofrimento contínuo caléja a ferida.

Se você é mais um que acha que o problema daquele garoto pobre não é seu problema, talvez esse garotinho se torne o seu problema quando ele descobrir que pra ele o crime compensa!

Vamos mostrar pra essa gurizada que eles são importante, que nós nos importamos com o futuro deles. Vamo mostrar que eles são muito mais do que os próprios pais fazem deles.

Se você não patrocina as crianças do nosso Brasil, o crime patrocina.

7 comentários:

  1. Ontem passou no Camera Record a moradora de uma favela falando que precisou de um botijão de gás e pra conseguir teve que esconder um traficante na casa dela em troca de favor. Mas ela falo que a pensão demoro pra sair e ela tava sem dinheiro então teve que apelar. Se os governantes usassem o dinheiro pro destino certo e não pra colocar na meia a população não precisaria da ajuda da badidagem...

    ResponderExcluir
  2. éh isso aiw...
    Pobre naum precisa de PANETONES...
    Precisam de saúde, emprego e educação.
    Saúde e emprego podem espera, mais educação éh urgenteee....

    ResponderExcluir
  3. Gosteei meu amor, falou bem a realidade, que infelizmente é essa. :(
    Vc tá fazendo eu gostar desse negócio de ser policial, etc, etc... rsrsrs
    <333

    ResponderExcluir
  4. hasuhaushaush Humm Vleww Amoor

    Kero ver se eu te convensso a ser minha parcera pra pega vagabundo na rua... hashuasuuahsau
    <33

    ResponderExcluir
  5. Tá bom amor, posso pensar.. mas eu só pego se eles forem bonitinhos *-*
    HAIOHSAUIUIAOIUD
    <3

    ResponderExcluir
  6. IIIIIIIIIIIIIxxxxxxxii...
    Aiw vc vai ter q junta eles do xão pq voh enxe a cara deles de tiroo.... hahahahahaahhaa



    (se alguem ler isso, é soh uma brinkadera)haeuhaehuhasu

    ResponderExcluir
  7. sahsuahsuahsuhashasuh
    Agora não gostei :(
    Briiinks meu lindo
    <3333

    ResponderExcluir