terça-feira, 25 de maio de 2010

Ocorrências Policiais de Irati e Região dia 23 p' 24 de Maio

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

COMANDO DO POLICIAMENTO DO INTERIOR

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

2ª CIA - PM – SEDE - IRATI

CENTRAL DE OPERAÇÕES

Relatório Imprensa nº100

23 p’ 24 Maio de 2010

1. NATUREZA à (.Lesão Corporal)

* As 20Hrs35min, a Vtr POVO CENTRO, deslocou na Rua N.

Srª das Graças , Bairro Nhapindazal, onde segundo a solicit. Srª Lizandra, a sua irmã Adriana tinha sofrido agressões por parte do Amasio de nome

João, VTR no local o fato foi constatado, mas o autor tinha se evadido, feito o registro no local, orientado a vitima.

2. NATUREZA à (.Posse de

Arma de Fogo)

às 21hrs18min, as Equipes das VTR.s POVO, deslocaram ao Bairro F.

Gomes, onde segundo denúncia recebida pela CENTRAL DE OPERAÇÕES através do 190, de que o cidadão conhecido como “TIAGÃO”, estava

circulando à pé nas proximidades, e teria efetuado um disparo de Arma de Fogo e teria se evadido do local, juntamente com outro cidadão de nome Gabriel, que estava com um veiculo Brasília de cor branca, placas ADM-9638/Irati-Pr, após certo tempo obteve-se nova informação de que os indivíduos se dirigiram a Vila Matilde, informação confirmada pela VTR POVO CENTRO, que visualizou o veiculo acabando de parar em uma das ruas da Vila citada, e no exato momento em que o passageiro e suspeito descia do carro percebeu-se que o mesmo estava com a arma em punho, foi dada a voz de abordagem e ele acabou jogando a arma no chão, próximo ao portão da residência com o numeral 183, sendo que ao ser abordado pela Eq. Pm. , o cidadão em questão acabou reagindo com força física, sendo que com apoio da outra Eq. Pm que chegou em mesmo momento, ele foi dominado, foi dado voz de prisão ao mesmo, apreendida a arma, e encaminhados a Delegacia local para os procedimentos.

* Dados do Detido:- Tiago dos Santos, Rg.prej, nasc. 10/06/1989, filiação:- Aramis Antº dos Santos e Rosilene Blanc dos Santos, natural de Irati/Pr.

* Dados da Arma:-

* 01 Revólver cal. 38, marca TAURUS, cabo de plástico, 4 polegadas, capacidade de 06 tiros, com 01 munição deflagrada e 05 intactas.

* Número de série 305402.

3. NATUREZA à (.Direção Perigosa)

* As 02hrs30min, a VTR POVO CENTRO, em PTRM nas proximidades do Auto Posto Sobutka, avistou o veículo VW Saveiro de placas LXM-1136, a qual veio efetuar uma manobra do tipo arrancada brusca. Feito acompanhamento tático e abordado o referido veículo na estrada rural de acesso ao Pinho de Baixo, onde se constatou que o seu condutor era o Sr. Nilson Carlos. O veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia, e o seu condutor conduzido até o cartório PM para lavratura de Termo Circunstanciado e demais documentos pertinentes.

D.P.M. de Rio Azul

1. NATUREZA à (.Achado de Cadáver)

* As 20hrs00min, a Equipe Pm deslocou a localidade de Água Quente dos Domingues, a fim de verificar informação repassada por um morador, de que havia uma pessoa do sexo masculino em óbito, num carreiro em meio a um mato próximo a sua casa, no local foi constatado a veracidade do fato, e tratava-se de Pedro Soares, de 52 anos de idade, cidadão este segundo informações morava sozinho, e que possuía problemas de saúde, fato possível da causa de vir a óbito. Feito isolamento do local, repassado a Policia Civil para os procedimentos.

D.P.M. de Ivaí

1. NATUREZA à (.Apreensão de Arma de fogo)

* A Equipe. Pm, deslocou até o Bairro Brasil, atender uma solicit. de Pert. da Tranqüilidade, onde algumas pessoas faziam uso de som em volume muito alto, chegando no local foi constatado que o cidadão de nome Acir da Silva, havia efetuado 3 disparos com uma arma de fogo, foi abordado e encontrada a Arma, sendo 01 Revólver marca Taurus Cal. 22, com número de série 38652, logo então foi detido e encaminhado a Delegacia de Imbituva para os procedimentos. Ainda foi encaminhado ao Cartório Pm, o Sr. Denis Pereira mas um aparelho de som micro sistem, a fim de elaboração de Termo circunstanciado por Pert. da Tranqüilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário