segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ocorrências Final de Semana Irati e Região

PRF apreende 125 mil pedras de crack em Irati

Policiais da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com sede em Ponta Grossa, realizaram nessa sexta-feira uma das maiores apreensões de crack no interior do Paraná, neste ano. Pelo menos 23 quilos da droga – quantidade suficiente para a produção de 125 mil pedras -, foram localizados em diferentes partes de um Fiat Pálio Weekend de placas ASN-2700, de Curitiba. O carro era dirigido pelo vigilante Juarez dos Santos, residente em Foz do Iguaçu.

Condutor não presta socorro depois de atropelar criança

O acidente ocorreu às 19 horas do dia 27, na Rua Teixeira Soares e envolveu o veículo Ford Corcel II, placas - AHO 9969 e a bicicleta marca BRSK, cinza e azul.

A 2ª Cia da Polícia Militar foi chamada e acionou o SIATE para atender o menor M.H.P. de 16 anos que ficou ferido e foi conduzido até a Santa Casa de Irati.


Suicídio em Assungui

Localidade de Assungui, Fernandes Pinheiro - O Sr. Antônio de Andrade, 47 anos, conhecido como Zabé, cometeu suicídio às 13horas de hoje. Ele estava sozinho em um quarto de sua residência e com apenas um tiro, deu fim a sua vida. Ele usou uma espingarda calibre 32 para fazer o disparo. O corpo foi levado para o Instituto Médico legal - IML de Ponta Grossa, onde familiares ainda aguardam a liberação.

Receita Federal apreende R$ 40 mil em mercadorias em Irati

Em Irati, na última quarta-feira (28), a Receita Federal deflagrou uma operação em que foram apreendidos 80 volumes de mercadorias com suspeita de irregularidades, isto é, os proprietários não obtiveram êxito ao demonstrarem notas. O valor do material apreendido em dois estabelecimentos comerciais da cidade corresponde a R$ 40 mil.

O delegado adjunto da Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa, Gustavo Luis Horn, contou que variadas mercadorias foram apreendidas, entre elas: relógios, eletrodomésticos, brinquedo, roupas, dvd’s e cd’s piratas.


Fonte: Radio Najuá

2 comentários:

  1. A que legal... agora sim vc vai ter seguidor... muito legal o blog!

    ResponderExcluir
  2. Espero q a criminalidade contribua com meu Blog...
    Kero noticias quentes todos os dias... ahshashaus

    ResponderExcluir