sábado, 8 de maio de 2010

PRF de Irati Apreende carro com Crack e Maconha


Na tarde desta sexta-feira (13h), a equipe do posto da Polícia Rodoviária Federal de Irati que estava de plantão na BR 277 parou o veículo Fiat Palio, placas - HFT-0916, conduzido por Josué Ferreira de Souza, natural de Minas Gerais. Na abordagem, o motorista disse ter iniciado a viagem em Cascavel. Os policiais desconfiaram de algo errado depois que ele se atrapalhou para responder as perguntas de rotina. Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, mas nada foi encontrando.

A experiência da equipe da Polícia Federal com este tipo de situação fez com que os policiais conduzissem o veículo e condutor até uma oficina da cidade de Irati, para que partes do veículo fossem desmontadas permitindo a inspeção de locais internos, usualmente utilizados para esconder materiais contrabandeados.

Os mecânicos abriram a bomba do tanque de combustível e a suspeita dos policias foi confirmada, havia droga escondida no compartimento do tanque de gasolina.
Foram apreendidos 10.265 kg de maconha e 3.860 kg de crack. Josué acabou confessando que apanhou a droga na rodoviária de Foz do Iguaçú e iria levar a mercadoria para a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.


Fonte: Radio Najuá Irati

Um comentário: